MERDA em evidência

É amigos, 2010 está se acabando e eu não poderia deixar passar em branco sem uma postagem.

Acreditem, alguém se deu ao trabalho de categorizar os diferentes tipos de cocô que um ser humano pode gerar. Mas vamos tentar entender a mente desse indivíduo: o que leva um ser a fazer isso? Acredito que seja a importância que a merda tem na nossa vida, pode ser. Afinal, cagar é uma das coisas que TODOS OS SERES FAZEM, ou pelo menos deveriam fazer: o Papa caga, o Obama caga, a Dilma caga, você e grande parte das pessoas que conhece cagam. É amigo, aquela gatinha que você azara também caga, sabia? Se você é mulher e está lendo este post (muito me admira ter chegado até aqui!), pode ir tirando o cavalinho da chuva e se conscientizar que aquele cara sarado da academia também RABISCA A LOUÇA. Se o mané tomar bomba, o que entra por cima explode por baixo. Pobre da privada ou do lugar onde o mané está ARRIANDO. Quem não se viu em situações constrangedoras (ou relaxantes), que podemos chamar de FANTASIA DE PLANTA, MÁQUINA DE CHURROS, REI, COLOCANDO UM OVO e, por incrível que pareça ESCORREGANDO O BRUNINHO (Ricardo Costa e Claudio Calazans que não me deixam mentir… huahuahua. Acho que vou tirar essa MERDA daqui.). E aquelas situações onde a enxurrada não pára mais e o indivíduo se vê obrigado a passar na casa de ferragens e comprar um registro para controlar o fluxo do CALDO DE CANA (é amigos, merda líquida!).

Pense como a MERDA é importante em nossas vidas.  Pare de cagar e veja o coração diminuir o ritmo, o cérebro não pensar em mais nada, as mãos ficarem trêmulas, os pulmões ficarem sem ar, a visão embaçando, a capacidade de andar ir embora…. Cérebro e Coração são órgãos importantes, mas se o nosso amiguinho, que também começa com a letra “C” parar suas atividades e não deixar mais a MERDA sair, o desespero vai tomar conta do corpo e pode haver morte. VAI DAR MERDA, mesmo sem a MERDA!

Pois é, mané leitor deste blog, a MERDA está em evidência. Existe um site chamado DOODIE.COM que prova isso: cartoons baseados em MERDA!

alguém já tinha imaginado Noé passando essa MERDA!?

Deixo vocês aqui com um vídeo pra lá de didático, com fundo musical e MUITA MERDA, bem explicadinha.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: